Gráfica



SAÍDA MATERIAL

TRÁFEGO

PRÉ-IMPRESSÃO

PAINEL DE CONTROLE

SALA DE GRAVAÇÃO DE CHAPAS

1º Piso da Rotativa

EXPEDIÇÃO

EXPEDIÇÃO

Equipe da Pré-Impressão

Carol Gonçalves Contato Comercial
Carolina Pincho Assist. Comercial

QUEM SOMOS

A Gráfica Jornal do Commercio é a única gráfica de Pernambuco, pertencente a uma empresa jornalística, a conquistar a ISO 9001/2000. Faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), o maior grupo de comunicação de Pernambuco e um dos maiores do Brasil, composto pelos veículos: Jornal do Commercio, Portal NE10, TV Jornal Recife e Caruaru, JC/CBN, Rádio Jornal AM Recife, Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina.

Serviços gráficos

A Gráfica Jornal do Commercio apresenta padrão tecnológico de última geração e detém um dos melhores padrões gráficos do Estado. Sua capacidade produtiva permite oferecer serviços de impressão para o público externo, atendendo a jornais institucionais, comerciais e de órgãos públicos. Para o cliente é possível aproveitar a estrutura de impressão e logística do Jornal do Commercio. Toda a estrutura tecnológica e de pessoal que atende o JC é a mesma que atende ao jornal dos clientes da Gráfica.

Pré-impressão

O setor responsável pela recepção do produto do cliente. Para atender à demanda com excelência essa área dispõe profissionais qualificados e softwares gráficos que gerenciam por duas CTPs que grava chapas em condições mais uniformes. Com isso tem-se registro perfeito nas cores e menor índice de erros na montagem, reduz-se as chances de surgimento de chapas não conforme no processo de produção. O que resulta em maior qualidade na gravação do ponto de impressão e possibilidade de uso de retículas especiais. Há uma flexibilidade no atendimento das necessidades do cliente, oferecendo menores prazos e bons preços em tiragens reduzidas, é mais uma vantagem do computer-to-plate.

Impressão

Diariamente a Gráfica Jornal do Commercio imprime o jornal de maior circulação do Estado de Pernambuco. Para a impressão é utilizado papel canadense (papel jornal 45 gr/m², exo 76 65 gr/m² e offset 75 gr/m²), de um fabricante preocupado com o meio ambiente e que possui certificado de manejo sustentado da madeira florestal. O parque gráfico dispõe de rotativa alemã Uniset 60, capaz de imprimir até 60 mil exemplares por hora.

Acabamento

Além de uma impressão de alta qualidade, a Gráfica Jornal do Commercio realiza serviço de corte, grampo e plastificação do seu produto.

Logística

Atendemos a todo o estado de Pernambuco e a outros estados do Nordeste a nossa estrutura de distribuição a serviço do seu jornal.

Formato

Hoje são feitos basicamente dois formatos na linha de produção: standard e tablóide, os mais solicitados. Mas outros formatos também são trabalhados pela empresa.



LIGUE AGORA
(81) 3413-6505
Copyright © 1997-2017, JC OnLine - Recife - PE - Brasil. Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.